29-11-2016

terça-feira, 29 de novembro de 2016

29-11-2016



Não há muito o que falar. Na verdade, não há nada que possa ser dito que tenha efeito imediato. Nesses momentos, talvez seja melhor aceitar a mudez que nos persegue e deixar que tudo se acalme, se assente, volte para o seu lugar.

O que não vai ser fácil. Nunca é. Não quando a dona morte chega e leva muito mais do que almas e corpos com ela. Ela levou sonhos, esperanças, amores, pais, filhos, tios, primos, maridos, companheiros, amigos, irmãos; estes últimos, se não de sangue, de coração. Do coração de cada um da torcida Chapecoense e de todos os outros times brasileiros; de um país inteiro.

Como eu disse, palavras não bastam, não são o suficiente e nem nos vêm à mente nesses momentos. Só nos resta usar o que nós temos: nossos abraços, corações, nossas preces e nossa fé.
(29/11/2016)

#RIPChapecoense
#ForçaChape

2 comentários :

  1. Quanto a essa tragedia o que muito me surpreende são as brigas das emissoras por audiência.em pró de um único assunto, todos divulgando as mesmas informações,e alguns tentando encontrar culpados,tentando incriminar quem não vai poder se defender,bem isso é de praxe em acidentes com aviões, sendo que a tal caixa preta é que pode esclarecer tudo.O que também me deixa sempre muito esperançoso por um mundo melhor é a solidariedade em que vc em vida real ,e virtual.Tem o aproveitadores de plantão como a netshoes que dobrou o preço da camisa da chape,a própria Chapecoense incentivar o programa sócio torcedor,penso nãos ser momento pra isso. E tem aquele comentarista inimigo declarado do outro,chorando e se dizendo que eram grandes amigos,me poupem.Enfim um momento trágico mesmo tendo os que realmente se comovem, sempre aparece o aproveitador da situação! Bem amigo tens ai minha opinião! ( QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS QUE SE FORAM E OS RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS EM SUA CASA, E ELE CONFORTE TODOS OS FAMILIARES NESSE MOMENTO TÃO TRISTE! ABRAÇÕ!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que minha paciência para a tv aberta foi para o espaço e eu não vi essa briga. Mas já imaginava, com o que temos hoje no Brasil, não é muito difícil presumir. Felizmente, a maior para do que testemunhei sobre essa tragédia pode ser resumida em uma só palavra: solidariedade. E isso é muito importante nos dias de hoje. Obrigada por ler e por comentar. Mesmo. É muito importante para mim.
      Um abraço!

      Excluir