Ganhando as estrelas

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ganhando as estrelas



Desafio: escreva um texto de cem palavras apenas com perguntas.

- Como se sente?

- Bem, obrigada. E você?

- Mas não parece o fim do mundo para você?

- Por que pareceria?

- É que... seu peito dói, não?

- Dói, mas nem tudo que dói é o fim do mundo. Não acha que a dor tem um lado positivo?

- Tem?

- E a felicidade? Como eu saberia que ela existe se não houvesse o sofrimento?

- E onde está a felicidade no término do seu longo casamento?

- Eu não vejo as estrelas agora?

- Estrelas?


- Sim. Não perdi meu teto? O que existe além dele?

4 comentários :

  1. Melhor diálogo que já vi!
    Adorei seu blog e estou seguindo, se puder retribuir, agradeço <3

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi xará tudo bem contigo? Pra mim, escrever textos é realmente um desafio, nem tento.
    Jamais conseguiria produzir nada rsrs.
    Adorei!!
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Mesmo. Muito obrigada mesmo, xará. <3

      Excluir