Assim fica fácil

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Assim fica fácil



Assim é fácil te amar. Contemplar seus olhos castanhos, sua boca bem feita e seu sorriso acolhedor. Até consigo sorrir ao te olhar. Desse jeito, consigo pensar em toques suaves e carinhosos, beijos quentes e noites de amor intensas. Assim, é fácil te imaginar como meu príncipe encantado.

Desse jeito eu consigo ficar feliz em te ter por perto. Consigo imaginar sua voz sussurrando em meus ouvidos enquanto seus dedos fazem maravilhas pelo meu corpo. Assim eu até consigo te amar. Um enfeite na prateleira, incapaz de me fazer mal, preso dentro da caixa de vidro que coloquei sua cabeça.

2 comentários :

  1. Bonito texto, com um final misterioso, mas poético.
    Gostei bastante da proposta do seu blog.
    Seguindo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito brigada e fico feliz que tenha gostado. Seja bem vindo <3

      Excluir