Algum texto qualquer - V

segunda-feira, 28 de março de 2016

Algum texto qualquer - V



Seu nariz é torto, foi quebrado umas três ou quatro vezes, pelo que você me disse. Tem uma cicatriz no lábio e algumas marcas de espinha nas costas. Também tem o sinal da BCG inflamada no braço. Você também é calmo demais, racional demais, falante demais. Sabe um pouco de tudo e conversa sobre qualquer assunto. Por isso você foi embora. Porque eu sou o seu lado contrário. Meu nariz é empinado, nunca levei um soco e muito menos briguei com alguém. Faço tratamento para espinhas e meu cabelo sempre tem que ficar impecável. Você disse que meu jeito sem defeitos te irrita, que minha ânsia por parecer a Barbie é doentia. Sinceramente? Não entendi! Foram só quarenta e duas cirurgias e duzentas e quinze aplicações de botox! A maquiagem permanente todo mundo faz e a dieta vegana não é assim tão estranha. E, sinceramente? Não mudei de ideia. Ainda acho que você tem que ir numa boate gay para se transformar no Ken.

0 comentários :

Postar um comentário