Sabe o meu coração?

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sabe o meu coração?


Sabe o meu coração? Aquele que bate mais forte quando você chega? Aquele que pulsa com mais intensidade a cada toque, a cada beijo?

Sabe o meu coração? Esse mesmo que sofre quando não te vê, que chora quando se despede e que se parte um pouco em cada briga? Sabe o meu coração? Que corre o risco de ser desprezado pelo seu?

Esse coração que já experimentou a dor, que já foi ao inferno e que já se sentiu no céu. Provou grandes sabores e chorou como os perdedores. Esse coração já teve tudo e despencou ao nada de repente. Já sorriu, sofreu, esfriou e se aqueceu. Foi tão solitário quanto os milionários, já foi vivo e já morreu.

Sabe o meu coração? Esse que você quer ter em suas mãos, que quer possuir e que quer cuidar como se fosse seu? Esse que já acreditou e se decepcionou? Esse pedaço de carne que já foi ferido, maltratado?

Que já cansou de sofrer, que se prendeu ao corpo e que não pode mais voar.

Sabe o meu coração?

Ele ainda é meu.

0 comentários :

Postar um comentário