Me sinto bem quando estou com você

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Me sinto bem quando estou com você


Inspirado na música “Senhor do tempo” da banda Charlie Brown Jr.

Se tivesse prestado mais atenção ao guarda chuva que eu coloquei em cima do sofá essa manhã, saberia que seria bom estar preparada. Não que você não fique linda na chuva, mas saúde é uma coisa frágil. Acho que só percebi isso quando caí e não consegui mais me levantar. No momento crucial, pensei nos versos inacabados que deixei de compor, na bagunça que ficou pelo apartamento e no sangue nas paredes. Quem iria limpá-lo, afinal?
Mas, no último milésimo de segundo do momento crucial, eu pensei em você.

Apesar de tudo, de todas as mudanças que eu presenciei e sofri ao longo do tempo, uma coisa não se transformou: ainda me sinto em paz quando estou com você. Ao seu lado, parece que tudo vira luz. Mesmo quando sou obrigado a nos transformar numa melodia triste para que eu possa te ter e tocar.

Mas, mesmo assim, eu sigo em frente, por mim e por você. Driblando os lobos disfarçados de cordeiro que ficam em seu caminho e protegendo, a todo custo, o que é mais importante para mim. Mudando nosso itinerário mesmo quando outra pessoa segura o volante. É o meu modo de aprender a conviver nesse mundo espiritual que não me deixa te abraçar e que te impede de me ver.

Você não me vê, mas fui eu quem impediu o cachorro de atravessar na sua frente naquela estrada escura e eu que te segurei quando você escorregou no banheiro, semana passada. Você não pode me ver, mas minhas fotos guardam a lembrança do que um dia eu fui, de tudo o que eu jamais serei. Talvez você nunca saiba, mas minha existência agora é te proteger.

0 comentários :

Postar um comentário