Sobre Despedidas

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sobre Despedidas



Demorei para escrever um texto sobre você. Porque, na minha cabeça, meus textos sempre são sobre coisas que já se foram. Escrever um texto é o mesmo que me despedir. E eu não quero ter que te dizer adeus.
Mas, às vezes, é preciso se despedir. Para que ambos possam se ver livres para partir, e viver sua vida em paz. A dor vai continuar aqui, é claro, ela vai ser minha companheira por um longo tempo e muitas vezes eu vou sentir que isso vai me matar.
Mesmo assim, resolvi escrever um texto sobre você, numa tentativa torpe de exorcizar a dor e matar a saudade. Na verdade, eu nem sei como terminar, agora que comecei. Falar sobre tudo o que aconteceu entre nós vai me machucar e agora eu não quero sentir mais dor. O que eu quero é me libertar.



0 comentários :

Postar um comentário