#eu

sábado, 16 de junho de 2018

#eu


Eu tenho a doença de me cansar rápido das coisas. Do meu cabelo, das séries, das roupas... E dos romances também. Não só os que eu leio, mas também dos que eu vivo. Assim que as borboletas começam a dançar no meu estômago, eu sei que em breve elas irão embora e é uma lástima saber que a mesma coisa não vai acontecer com a outra pessoa. E eu sei, como que por instinto, que ambos os lados sairá ferido. Feliz ou infelizmente, para mim, eu também me canso rápido do sofrimento. Nada de passar mais de dois dias deitada na cama com dó de mim mesma, nada de chorar mais de uma vez, muito menos de ficar dissecando minhas mágoas para terceiros. Doeu? Doeu. Mas amanhã faz um mês.

Um comentário :

  1. Olá! Bem duro, real, mas ao mesmo tempo singelo seu texto. Os sentimentos passam rápido, mas acho que um dia ele chega pra ficar também. Tudo tem sua hora, pode até ser daqui a um mês também.

    Bjão,
    Di ~ Vida & Letras
    www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir