Loop

sábado, 28 de abril de 2018

Loop




Eu criei uma rotina para tentar te apagar de mim, para colocar um fim na agonia infinita em que eu vivo desde que te desencontrei.
De manhã eu acordo e ajo naturalmente. Tomo banho, escovo os dentes, engulo um pedaço de torrada enquanto me lembro que você acordava mais cedo e passava o café.
E então me lembro de te esquecer novamente.
Pego meu ciclomotor e vou para o trabalho a uma velocidade alucinante de 50 km por hora. No caminho, passo pelo nosso café favorito e pela igreja em que nos casamos.
E me esqueço que não posso me lembrar
E acabo me lembrando de novo de te esquecer.
E assim segue o dia.
Sempre que passo por algum lugar que me lembra de você, me esqueço que não posso me lembrar. E então me lembro de esquecer.
E repito tudo de novo todos os dias, até que os dias virem semanas e as semanas se transformem em meses.
Só uma coisa não se transforma em outra: minha rotina de me esquecer de você.

0 comentários :

Postar um comentário