A última crônica

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

A última crônica


Estou escrevendo este texto no último dia de aula do décimo período. São 8 da manhã e eu, que detesto acordar cedo, estou a caminho da penúltima prova da faculdade (espero). A partir de amanhã não serei oficialmente formada, mas só vai faltar a colação de grau para que isso aconteça. Sem OAB, sem TCC, sem aulas... sem crônicas da faculdade.
No ensino médio as pessoas me disseram que o pior ainda viria. Que a faculdade era o inferno. E realmente é, mas o inferno fica confortável depois de um tempo e a partir do terceiro período eu já estava acostumada.

Agora, a coisa muda. Agora não tem estágio que faça jus ao status de graduada. Não tem prova que possa ser repetida, nem trabalho que possa ser corrigido com carinho. E se eu achei que o TCC era o chefão, não faço ideia do que virá na próxima fase.

0 comentários :

Postar um comentário