O sofrimento humaniza

segunda-feira, 13 de abril de 2015

O sofrimento humaniza


Não vai matar se a sua humanidade escorrer por suas bochechas. Vai doer, mas não é como se isso fosse ruim. Pior seria não sentir nada do que não consegue demonstrar. Não, você não precisa olhar ao redor para saber se tem alguém olhando. Eu estou aqui, mas você também não precisa esconder o rosto de mim. Não precisa se envergonhar. Eu juro. Não há nada de errado em chorar, eu sei como seu coração é forte e do que é capaz de fazer em tempos de glória. Chorar não vai mudar minha visão ou diminuir meu amor por você.

2 comentários :

  1. que texto lindo <3 o que muitas vezes precisamos escutar qndo estamos passando por momentos dificeis <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Às vezes, só precisamos de alguém que diga "estou do seu lado". Muito obrigada por ler e comentar. <3

      Excluir