Quem é que disse que você não pode voar?

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Quem é que disse que você não pode voar?




Hey, me diz uma coisa: quem é que disse que você não pode voar? Preste atenção, você pode sonhar alto, pode alcançar, e quando estiver lá em cima vai enxergar tudo o que eles nunca viram. É só acreditar em si mesmo e não deixar ninguém dizer que você não é capaz. Se sua mente quiser, pode tirar seus pés do chão.

No meio de todo esse ódio, você pode ser a cólica que segura o megafone nas ruas e abafa as vozes odiosas do microfone. Enquanto eles pregam o ódio, você pode espalhar o amor. Acredite em mim: você é uma dessas pessoas únicas, extraordinárias. A cosmopolita mais insólita que eu conheço, a pessoa que me ensina mais coisas nesse mundo, uma das poucas que eu escuto sem me entediar.

E esse seu fogo que arde lento é só o início, apenas um capítulo da história maravilhosa que você pode contar. Você não é o epílogo, é só o início, acredite em mim. Assim como eu tenho fé em você.

0 comentários :

Postar um comentário