Tem um mosquito morando em mim

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Tem um mosquito morando em mim




Tem um mosquito morando no meu quarto. E ele me acompanha pelo resto da casa, vai comigo até o trabalho e já faz parte da minha vida. O tempo inteiro eu escuto seu zumbido no meu ouvido, tanto que já até me acostumei.

Às vezes, eu chego a pensar que ele mora dentro da minha cabeça porque, por mais que eu tente, eu não consigo me livrar da sua voz. O problema maior é que ele já aprendeu o caminho para o meu cérebro e de lá, desceu até parar no coração e preencheu meus pulmões, esôfago, artérias, veias, nervos. Ele toma conta dos meus tecidos e meus órgãos só funcionam porque ele manda.

Tem um mosquito morando em mim e ele é tão insuportável que já até fez meu organismo se acostumar com a sua presença. Ele se transformou em parte de mim, deixou de ser um intruso. Agora, ele é o dono de tudo aqui dentro. E a culpa? Bom, eu não sei de quem é. Acho que parte é dele, que entrou sem pedir licença e já foi abrindo espaço, sem permissão. A outra parte, é claro, é minha.

0 comentários :

Postar um comentário