Se

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Se



Se cada pulsar do meu coração fosse uma declaração, eu já estaria toda tatuada, minha pele marcada para sempre com frases de amor. Se cada um dos meus nervos pudesse falar, eles seriam milhares de vozes juntas, em coro, tentando te alcançar. Cada parte de mim, todos os pelos arrepiados, as duas pupilas dilatadas, os meus dedos meio tortos de tanto estralar... Cada pedacinho do meu ser poderia pertencer a você; cada camada de pele eu te deixaria desfazer.

Se cada gota de suor tivesse um nome, meu corpo inteiro estaria ensopado de você. Se ao menos eu me soltasse, se eu me jogasse e tivesse a confiança de que você iria me segurar... Se eu uma vez ao menos ousasse mergulhar...

Mas eu não vou.

Porque, se você me tivesse por completo, eu não sei se eu conseguiria me manter.

0 comentários :

Postar um comentário