Sobre a ausência

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Sobre a ausência



É quase como um hiato vitalício. Exceto pelos momentos em que ele resolve aparecer, dizer “oi” e fingir se importar o suficiente para me perguntar se eu estou bem. Ah, por favor, todas as pessoas fazem isso, mas nenhuma delas se importa realmente. A quem ele pretende enganar? Com certeza eu não vou ser enganada novamente com essas mensagens que se fingem de preocupadas. 

Com o tempo eu aprendi a não esperar, não criar esperança de que as coisas poderiam ser diferentes. Por que eu deveria ser otimista? Se toda vez que ele aparece promete o mundo inteiro e quando vai embora apenas vazio. Antes, eu conseguia sobreviver das promessas, mas, agora, nem as promessas ficam mais. Mesmo assim, sobrevivo. E a cada dia que passa, sinto menos sua ausência.

0 comentários :

Postar um comentário