Liability

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Liability



Acho que eles querem brincar comigo até que nenhuma das minhas peças funcionem mais. E quando isso acontecer, quando eu estiver dentro de um táxi, chorando à caminho de casa, eles devem querer fazer o sol nascer para queimar todas as feridas que não cicatrizaram. Eles querem que eu chegue em casa e me olhe no espelho. E quando eu me reconhecer, eles vão fazer tudo de novo até que eu não me reconheça mais. Eles querem que eu tenha o verão perfeito para que a agonia seja maior quando tudo for arrancado de dentro de mim. Até que eu não funcione mais, até que eu saiba o que eu realmente sou para todos os que me amam ou que tentam me amar: um fardo. Pesado demais para qualquer um carregar.


8 comentários :

  1. Uma letra dolorosamente linda - falando da música e de seu texto.
    Já vivi muitos momentos de confusão assim, a ponto de o outro abusar tanto de mim que eu me confundia e fazia questionamentos sobre quem eu era. Mal sarava e já estava me vendo feio no espelho, querendo me esconder de mim e dos outros, pois era mais seguro.

    Parabéns pela escrita e obrigado pela dica da música.
    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/vidaeletras

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei do texto que você trouxe e lendo ao som da música da Lorde trás uma sensação de dor e confusão. Ao mesmo tempo de desejo de dar a volta por cima.
    Nunca passei pelas coisas da música, mas como tenho uma amiga que sim, sei o quanto dói.

    Um lindo texto, com a maravilhosa música da Lorde... parabéns! Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca, tudo bem?
    Adorei o texto, e me identifiquei, estou num momento de mudanças, e que nem sei se vai dar certo, ainda mais que tem gente querendo que não de certo. Isso acaba nos destruído por dentro, e estou me sentido como no texto, pedaços sendo arrancados de mim. Amo essa música e a Lorde <3.

    Abraços
    https://culturapocket.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É uma texto forte pois reflete um sentimento de angustia que as vezes a gente não sabe lidar.
    Muito legal, e ainda fecha com uma otima musica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, seu texto é bem profundo, trás bastante sentimento e a musica combinou perfeitamente bem com o cotexto! Ótima escrita!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianca, tudo bem?

    O texto foi muito bem escrito e consegue despertar as emoções certas no leitor, daquelas que vão nos consumindo e é exatamente assim que me sinto quando uma música me toca, coloco para fora o turbilhão de emoções. A letra dessa música está simplesmente maravilhosa, daquelas que entram na alma e fazem um buraco. Amei o post e a emoção dele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amei demais seu conto, consegui sentir cada frase lida. Não conhecia a música e amei ler ouvindo.

    ResponderExcluir
  8. Pesado demais, melancólico como deveria ser. FODA!

    ResponderExcluir