Error

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Error



Hoje eu percebi que alguns textos inacabados se apagaram, o que não acontece frequentemente. Os arquivos deram erro e não houve como restaurar. E olha que eu tentei, até demais. Mas não foram todos que se perderam; de todos os mais de 20 textos inacabados que eu tenho salvos no computador, apenas três ficaram corrompidos. Justamente os três que eram sobre você. Acho que é um sinal, e sim, eu ainda sou a louca do “tudo acontece por um motivo”. Alguém está me dizendo, não sei quem, talvez meu computador ou meu subconsciente: é hora de te apagar de vez.

Um comentário :

  1. Oiii Bianca, tudo bem ?
    Este texto me fez alusão a um fato, perdi e joguei fora por impulso muitas coisas das quais me lembravam uma pessoa, que um dia foi importante, ontem mexendo nas minhas coisas notei que aquelas coisas realmente não me faziam falta. Pois fui me lembrar delas apenas por remexer uns guardados. Dos quais aquelas lembranças já não faziam mais parte. E realmente, nada nesta vida acontece sem um motivo. Joguei tudo fora por impulso, mas talvez eu já sabia que um dia eu iria mexer naquilo e que aquelas lembranças não me fariam bem. Então que essa pessoa e as lembranças dela, fiquem apenas na lembrança mesmo e que um dia se apague naturalmente, ou não, também não importa. O importante é que não guardo mais nada que me faça mal ou que me faça reviver algo que não volta mais.
    ótimo texto . Beijos ♥

    http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir