De qualquer jeito

domingo, 15 de janeiro de 2017

De qualquer jeito



Focar nas tarefas, esquecer o que não faz bem, fechar os olhos para o que acontece com o resto do mundo, desligar a mente. Respirar fundo, uma, duas, talvez três vezes. Engolir o pouco de ar que te resta e o orgulho. Não, mentira. O orgulho não. Deixa esse intacto que é uma das poucas coisas que ficaram. Depois vai passar, de qualquer jeito.

Ignorar o passado porque você não pode fazer nada por ele, não planejar o futuro porque ainda não chegou e não ficar pensando no presente. Esse sempre foi um dos seus grandes defeitos: pensar demais e sentir de menos. Não que não exista sentimento nesse momento, mas vale como uma nota para o futuro do qual você não quer lembrar.


Ver um vídeo engraçado, ouvir música, ler alguma coisa, tocar algum instrumento, tomar um porre daqueles ou então ir dormir e só acordar no dia seguinte. Faça alguma coisa. Qualquer coisa. Ir para uma daquelas festas sem sentido, talvez, se enturmar com desconhecidos que nunca mais vão ligar ou então simplesmente ficar só e se afundar na própria tristeza. Sem incomodar ninguém. Porque depois, de qualquer jeito, vai passar.

4 comentários :

  1. Que texto legal! Eu amo ler textos assim <3 Sou um tipo de pessoa que penso demais, quero sempre concertar tudo, planejar tudo e acabo de decepcionando. Se eu parece com isso, tudo daria certo! Belas palavras, vou ler os outros textos! <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, mesmo. Espero que goste dos outros também auehauehuah Obrigada!!

      Excluir
  2. ai que texto tão eu, parece o meu de novas expectativas para 2017, eu amei, ja estava com saudades de você ein hahaha

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooolá!! Que bom que gostou, moça, muito obrigada!
      E não some não, hein?! Beijos

      Excluir