Ao meu futuro namorado

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Ao meu futuro namorado



Oi, tudo bom? Bom... você deve ser - pelo menos eu acho que é - o meu futuro namorado. Na verdade, eu não sei. Desculpe por isso, mas eu não sei de muitas coisas que gostaria de saber. Essa é uma das minhas características: a curiosidade incessante. Eu até que consigo controlar, mas é inevitável que ela me corroa por dentro de vez em quando – ou sempre.

Mas vamos direito ao ponto.

Se você chegar ao status de “namorado” é porque merece. Não porque eu sou uma pessoa exigente - não muito e não com tudo -, mas porque domesticar a fera que tem aqui dentro e tudo o que vem junto com ela é uma tarefa que, até hoje, ninguém conseguiu fazer completamente. E nem vai, porque mudar por outra pessoa não é algo que eu pense fazer. Mas esse é um assunto para outra hora. Vamos adiante, antes que eu me perca.

Sobre curiosidade, o que eu queria dizer é que você pode perguntar tudo o que quiser. Eu não me importo, de verdade. Talvez eu faça uma ou duas piadas, mas vou achar fascinante essa sua curiosidade. Meu jeito de descobrir as coisas é mais silencioso, observador e menos direto. Então, não ache estranho se me flagrar te observando pensativamente, é que eu só quero conhecer cada aspecto da sua mente e decorar cada traço do seu rosto.

Quanto aos planos, é claro que os faremos. Eu, sendo racional como sempre e você, sendo como quem quer que seja. Provavelmente eu não vou me lembrar do presente no dia do seu aniversário e vou me surpreender quando você chegar com o meu, que, por sinal, pode sim ser algo clichê. Adoraria ganhar algo criativo e inovador, mas flores também me cativam.


Peço que, quando disser “eu te amo”, que seja de coração, que seja verdadeiro e que tenha certeza. Não farei nada que seja diferente disso e nem quero que você o faça. Por fim, prometo que, quando eu me apaixonar, vou fazer tudo o que eu puder para te fazer melhor.

0 comentários :

Postar um comentário