Víbora

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Víbora



Ela é tão má que seu segundo nome poderia ser víbora. Ela vai deslizar as unhas por sua pele até ver o sangue escorrer e vai cravar os dentes na sua carne. Só vai soltar quando arrancar pedaço. Enterrará o punhal no seu peito o mais fundo que conseguir e então vai jogar ácido na ferida.

Ela é tão fria que seu nome deveria ser gelo. Vai ouvir suas lamentações e dizer para você se resolver. Vai queimá-lo sem estardalhaço e vai rir quando te ouvir gritar em desespero.

Ela é egoísta, calculista, gananciosa e insensível. Ela vai segurar seu coração entre suas mãos e espremerá até que suas lágrimas virem pó, até que todo seu ser se desintegre ou até que fique invisível.

Ela é podre, suja, o pior tipo de demônio que alguém poderia imaginar encontrar. Como um abutre, vai destroçar e se alimentar de cada pedaço do seu corpo. Ela não vai te perdoar por machucá-la. Não adianta implorar.

Mas ela não é um demônio leviano, que escolhe vítimas aleatórias. Tudo isso acontecerá depois de um processo muito minucioso de seleção. E vai fazer sem se importar. Porque ela é tão má que a apelidaram de Víbora.

2 comentários :

  1. adorei o texto <3 ja sei o que colocar na minhas legendas <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir