Despedida

terça-feira, 15 de março de 2016

Despedida


Cara irmã mais velha,

Não acho que isso ficará muito grande porque eu sei bem que palavras não são minhas melhores amigas. Mas, de qualquer forma, deixo-lhe uma carta de despedida. Talvez breve, ou não sei talvez o quê.

É para dizer, basicamente, que estou feliz. Sinto-me estonteantemente alegre por saber que você vai para a faculdade na semana que vem, minha irmã. Viver longe durante alguns meses e voltar para casa apenas por algumas semanas. Não estou feliz e triste por ter que conviver com a sua ausência, mas estou feliz e feliz por não ter que suportar mais a sua presença.

Não vou enxergar a luz do corredor invadindo meu quarto quando você abre a porta; não vou ver as roupas caindo no chão enquanto você se despe e nem vou sentir seus dedos passeando pelo meu corpo, indo dos seios até o umbigo e se alojando entre minhas pernas.

Não mais encararei seus olhos nebulosos, enquanto sou forçada a usar minha boca em sua intimidade e sentir suas mãos segurarem e puxarem meu cabelo. Não sei de onde os escritores tiram que os fluídos da intimidade feminina têm gosto excitante. Na verdade, seus fluídos me dão vontade de vomitar. Mas não posso. Assim como não posso gritar por ajuda. Assombração sabe para quem aparece, minha irmã. E você é uma das assombrações mais experientes.

Mas eu me sinto feliz. E por que não ficaria? Estou livre de você, afinal. Mesmo não podendo dizer em voz alta por causa da minha deficiência, posso dizê-lo por meio desta carta. E dizer também que não vou sentir falta das suas visitas clandestinas no meio da noite. Porque é nojento, porque é pecado e porque é errado.

Então você vai embora e finge que nunca fez nada de errado com a sua irmã muda e eu me deleito na felicidade da sua ausência.

Alegremente,
sua irmã mais nova.


2 comentários :

  1. não posso dizer nada pelos outros, mas eu gósto do gosto dos fluidos femininos. grande blog seus textos sao muito bons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me agrada muito a ideia auehuaehuaheuah
      Muito obrigada por ler e comentar!

      Excluir