Se o mundo acabar

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Se o mundo acabar


O sol quente lá fora não me alegra, o riso das crianças de férias me irrita, esse bom humor coletivo me deprime. Isso porque seus olhos verdes me assombram e a brisa que seu hálito quente me proporcionava não sopra mais. Ou sopra, mas não é mais em meu corpo que seu vento venta.

Não quero me levantar, não quero abrir os olhos e descobrir um lado da cama vazio. Não quero esticar o braço só para não te encontrar e não quero não escutar seu sussurrar rouco me mandando acordar. Eu simplesmente me recuso a levantar.

Deixe-me embaixo das cobertas, deixe-me faltar ao trabalho, deixe-me esquecer da prova de mais tarde. Deixe-me chorar até que se sequem as lágrimas, deixe-me encharcar o travesseiro e deixe-me com o nariz escorrendo, soluçando feito criança pequena.

Apenas deixe-me, porque, se o mundo acabar, eu não vou ligar.

0 comentários :

Postar um comentário