Alguma crônica qualquer - II

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Alguma crônica qualquer - II


Enxugue essas lágrimas que esse seu rosto vermelho e cheio de catarro me irrita. Para! Para de fungar. Ele não te quer, eu sei. E daí? Se afogar em chocolate vai mudar alguma coisa? Por acaso ele vai ter querer se você estiver dez quilos mais gorda? Não. Nós duas sabemos que não.

Lave esse rosto que essa cara de cachorro chutado me estressa. Não. Chega de soluços desesperados. Ele não te quer? Há quem queira. Quantas pessoas habitam esse projeto de mundo? Vale à pena chorar por um indivíduo que não presta? Não. Eu sei que não. E você também sabe.

Vem, eu te empresto meu corretivo e meu rímel. Pode usar a vontade, e use muito. Pode exagerar.  Vai ser difícil esconder esses olhos inchados. Não deixe as lágrimas escorrerem novamente. Ele não te quer? E daí? Amanhã passa, você se apaixona de novo e ele vai ser só mais um idiota.

Vem, minha filha, anda logo. Erga a cabeça, estufe o peito e se infle de orgulho. Ele não te quer? Há quem queira. Além disso, o mundo não vai parar para esperar seu coração partido se regenerar.

0 comentários :

Postar um comentário