Por você

sábado, 15 de agosto de 2015

Por você


Foi o aperto de mão mais íntimo da vida de qualquer ser humano. Daqueles que enchem os olhos de lágrimas e levam um arrepio morno ao centro da sua coluna. Nunca pensei que um toque guardaria tanto poder. Ver seu rosto enrugado, sua boca se mexendo, sua careta em choro estridente...

E o primeiro choro no meio da noite? Entrei em desespero. Fome? Cólicas? Frio? Por deus! O que seria?! Todo o trabalho, acordar no meio da noite, ter os seios rachados e dores nas costas de tanto abaixar... Tudo isso faz meu mundo mais bonito. Mais cor de rosa. Tão rosa quanto o meu ex-escritório, que agora é um quarto decorado por flores e ursos.

Mudou completamente a minha vida e meus motivos. Se antes era para ser feliz, agora é para te ver feliz. Seu sorriso é minha vida, sua voz fina, meu ar e seu abraço, meu santuário. Nele me perco, me completo. Em você me encontro, por você me divido ao meio. Seus beijos molhados, seus dedos gorduchos, suas bochechas cheias. Você me fascina. Por você mato, morro.

Por você, sou mãe.


0 comentários :

Postar um comentário