Fraqueza

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Fraqueza


Somos completamente pirados. Dois doidos desvairados que não conseguem se dar bem fora da cama ou num relacionamento normal. Que diabo de droga me deram?

Daqui a pouco você dirá que tem que voltar para casa, que sua esposa o espera e que você tem trabalho a fazer. E eu, como qualquer amante decentemente idiota, não o acordo. Não o lembro das responsabilidades de ser um homem casado. Quero prolongar esse momento, fingir que é inteiramente meu e que eu não tenho que dividi-lo com o resto do seu mundo.

Por que é tão complicado? Por que somos tão estranhos? Por que você é a minha fraqueza? Não consigo deixar de te querer ao meu lado mesmo que seja por dois segundos de uma vida inteira.

É claro que seria mais fácil simplesmente ignorar seus beijos, abraços, presentes e seus olhares maliciosos. Mas isso é só para os fortes e eu sou fraca. Tão fraca que sorrio quando te vejo dormir na minha cama. Me contento em apenas olhá-lo por alguns minutos. Que substância colocaram no meu café? Algo aqui está terrivelmente errado e não é seu celular vibrando desesperadamente com o nome da sua esposa na tela. Apenas ignoro esse pequeno detalhe. Detalhes... Quem precisa deles, afinal?

Por que me sinto feliz com essa fantasia? Eu me sinto como uma criança quando fico satisfeita ao imaginar um mundo feliz onde nós estamos juntos para sempre... Os lençóis brancos, os brilhos alaranjados do amanhecer iluminando seu corpo... Droga. Foco, garota, foco. Mas é impossível focar em te acordar e te mandar embora quando seus braços me prendem ao seu lado. Por que?

Sentir seu hálito na minha nuca, contemplar seus olhos cinzentos pelo desejo, seu sorriso irônico... Talvez seja por isso. Por ser fraca e não conseguir resistir. Por mais que eu diga a mim mesma para recusar, para não sucumbir, eu sei que não vai adiantar. Porque, quando você for, eu vou dizer "até mais" e não "adeus".

0 comentários :

Postar um comentário