Somos o oposto do que deveríamos ser

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Somos o oposto do que deveríamos ser



Apenas venha até mim e tome o que realmente quer. Ambos sabemos que todas essas palavras amargas apenas tentam mascarar o imenso desejo que arde por todo o seu corpo gostoso. Seus olhos passeiam pelo meu peitoral enquanto sua língua explora seus próprios lábios carnudos. Seu corpo te trai, minha cara.
Vamos, Satine, não fique acanhada. Já fez isso tudo antes, certo? Apague logo esse fogo que nos consome. Pra que hesitar? Fingir ser frígida não vai nos levar a lugar algum. Pare de reclamar e venha ser minha. 
Isso... Boa menina. Se aproxime mais um pouco, tire esse olhar assustado do rosto e sorria do jeito sacana que me enfeitiça. Você não é santa, muito menos eu. Por que o medo? Só porque descobriu que se apaixonou? Bom... Nisso damos um jeito depois. Apagaremos primeiro o fogo do corpo.
Não espere por palavras doces, não sou assim. Sabe bem disso. Eu lhe avisei, Satine... Disse-lhe para não se apaixonar por mim. Mas não tem jeito, não é mesmo? Você nunca ouviu os conselhos de ninguém.
Precisamos um do outro. Preciso senti-la, Satine. Seu rosto, sua boca, seu peito, seu corpo... Suas mãos. Leve-me ao paraíso e nem pense em desistir no meio do percurso.
Admita que é tão podre quanto eu. Admita que seu corpo anseia pelos prazeres que posso lhe proporcionar. Somos iguais, meu amor. Não adianta negar. Está no brilho do seu olhar, no jeito como entreabre os lábios para que eu a beije, na respiração arfante, em suas unhas cravadas na minha pele.
Eu sei que existe algo mais profundo, eu sei que você me ama, mas eu não consigo amar nada mais além do seu corpo. Talvez eu seja o insensível por isso e você não tenha amor próprio algum por me aceitar. Não sei, e não quero nem pensar.
Somos podres, Satine. Somos sem vergonha, defeituosos, impuros. Somos completamente errados. Somos diferentes, inversos, o oposto do que deveríamos ser. Mas somos perfeitos. Ao nosso modo, somos perfeitos um para o outro.

0 comentários :

Postar um comentário