Nathália

domingo, 8 de março de 2015

Nathália


Suas pupilas ficaram maiores quando ela viu o rubi cravejado por diamantes dentro do cofre. Em menos de um segundo, todo o esforço que teve para pesquisar, treinar e desenhar a planta da casa em sua memória havia valido à pena.

Pegou a joia como se fosse feita de pétalas de dente de leão e colocou-a dentro da bolsa preta, cuidadosamente. Fechou o cofre e arrumou as coisas para que nada ficasse fora do lugar. Suspirou, satisfeita, e deu o trabalho por encerrado.

Seu coração parou quando luzes vermelhas começaram a piscar e um alarme sonoro ecoou em seus ouvidos. Estacou, sem saber o que fazer. Havia verificado todos os alarmes, todas as entradas e saídas. Tudo estava desativado e... Bom, pelo visto, ela havia deixado alguma coisa escapar.

- Corta! - As luzes do estúdio se acenderam e seus olhos fitaram o diretor. - Maravilhoso! – Nathália agradeceu o elogio, soltou os cabelos ruivos e foi andando até o camarim. Mais um dia de trabalho bem feito e mais uma cena gravada para o filme mais esperado do ano.


Enquanto trocava o figurino preto pela saia verde e pela camisa branca, sorriu. Estava um passo mais perto do Oscar, afinal.

2 comentários :

  1. Adorei! Seguindo vc! Bjks
    💋 💜 😉
    Vivian
    Www.tesourosdeumadiva.com.br

    ResponderExcluir