Fácil

sábado, 21 de março de 2015

Fácil


Foi tão simples te mandar embora e fechar a porta sem olhar pela janela para saber se a chuva estava estragando seu penteado de quem acaba de acordar. Foi tão fácil enfiar na minha cabeça que eu não precisava dos seus olhos nublados passeando pelo meu corpo molhado. Foi tão fácil arrumar outros de você espalhados por aí...

Mas aí você apareceu dizendo que ainda queria a minha amizade. E a minha bênção como madrinha de casamento. Você chegou com uma mulher que mais parece uma menina. Pode não ter sido a intenção, mas meu coração se despedaçou em ciúmes.

E meu ego entendeu tudo como um desafio. Apesar de tudo, eu ainda precisava provar a mim mesma que poderia ser seu mundo. Eu precisava saber que era melhor que ela, que te faria mais feliz por mais tempo.

Mas eu não era. E nem nunca fui. Você merece alguém mais constante que eu, mais pé no chão e menos cabeça nas nuvens. Ela é isso tudo e mais um pouco.

Entretanto, eu ainda quero que a porta se abra e você chegue, reclamando da chuva lá fora. Você vai se casar e, mesmo assim, me tem em suas mãos.

0 comentários :

Postar um comentário