Tudo o que eu não quero fazer

sábado, 21 de março de 2015

Tudo o que eu não quero fazer


Não se aproxime de mim. Nem pense em atirar novamente no meu peito, não tente me convencer que de que você merece meu perdão. Foi você quem envenenou o ar que existe entre nós, não se atreva a pegar os meus cacos do chão. Deixe-os aí, caídos, sem precisar depender de mais ninguém.

Não brinque comigo, não corra atrás de mim e nem espere que eu beije suas pegadas de fogo. Você vai olhar para trás e não vai me enxergar. Mesmo que minha cabeça exploda e que meu peito arda como o inferno, eu não pretendo cair outra vez.

2 comentários :

  1. Mas gente que destruição!
    Amei o texto de 100 palavras, não sei se conseguiria escrever tanto sentimento em tão poucas palavras! Imagino a inspiração para esse texto, espero que não tenha doido tanto assim!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir