Eu não consigo apagar os textos que fiz para você

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Eu não consigo apagar os textos que fiz para você




Eu não apaguei os textos que fiz para você. Talvez eu saiba separar as coisas, não sei. Eu consigo sofrer ao mesmo tempo em que admiro um texto bem escrito. Eu não apaguei as fotos que postei de nós dois. Primeiro porque são muitas e eu sempre tive preguiça dessas coisas e segundo porque eu não quero te apagar da minha memória. Não, eu não te amo mais, mas não vou ignorar que já senti isso um dia e que, enquanto durou, me fez bem. Fingir que nada do que vivemos aconteceu seria hipocrisia e eu não costumo ser uma pessoa hipócrita. Eu não te amo mais, é verdade, mas tenho um carinho imenso por tudo o que nós vivemos. Além disso, eu tenho preguiça de excluir nossas fotos e simplesmente não consigo apagar os textos que escrevi pensando em você.

0 comentários :

Postar um comentário