Os meus melhores textos são sobre você

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Os meus melhores textos são sobre você




Os meus melhores textos eu escrevi para você. Isso é ridículo, eu sei, mas a verdade nem sempre vem com roupas elegantes; muitas vezes ela é cruel e trágica e, neste caso em específico, ela é brega e deprimente.

Os melhores dias da minha vida eu vivi com você. Ou eu estava ao seu lado ou conversando até de madrugada. Você sempre contou as melhores piadas e só o timbre da sua voz foi capaz de fazer eu me arrepiar.

Você também tem os olhos mais bonitos que eu já vi e o abraço mais gostoso que eu já senti. Você foi o meu melhor consolo, o ombro mais macio. Não me espanta nenhum pouco que os meus desenhos mais bonitos foram do seu rosto.

E agora os meus melhores textos continuam sendo sobre você, mas o tom de alegria não existe mais, assim como a sua companhia. Estão lotados de você, como sempre, mas, dessa vez, eles exalam o aroma da sua ausência.

0 comentários :

Postar um comentário