Eu tenho visitado suas fotos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Eu tenho visitado suas fotos




Eu tenho visitado suas fotos, nossas memórias, nosso amor que não é mais amor e se transformou em algo menos duradouro e mais utópico. Eu tenho visto seus sorrisos e caretas, não vou mentir, eu tenho me lembrado muito de você. Até demais, na verdade. Eu tenho te encontrado em sonhos e meu coração sente que não foi o bastante, que tudo terminou da forma errada. Depois de todo esse tempo, minha cabeça diz que foi melhor assim, mas minha intuição insiste que não teve fim. Ainda.

Eu tenho me lembrado de você e confesso que não faço nada para tentar evitar. Prefiro deixar a correnteza me levar até que eu morra afogada em você. Eu invoco suas lembranças numa forma de finalmente ter uma overdose de tudo o que você foi e então, quem sabe, te esquecer de vez.

0 comentários :

Postar um comentário