Penso em me lavar, mas não tenho tempo

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Penso em me lavar, mas não tenho tempo




Eu vejo a escuridão chegando e já me preparo para queimar. Não que eu tenha me acostumado, é impossível se acostumar com algumas coisas, mas eu já sei que ela virá, posso sentir.

O corpo suado em cima do meu ofega alto, quase como um cachorro cansado. Os sons de carne batendo me enojam, mas não causam efeito algum nele. Enquanto eu luto contra a ânsia, ele abraça o gozo que está prestes a chegar.

É uma vida desgraçada essa minha. Pulando de quarto em quarto, mudando de corpo em corpo, vagando pelas esquinas esperando por alguém disposto a pagar uma mixaria para me comer.

De vez em quando eu fico feliz, geralmente quando eu consigo sonhar com algo bom. O que tem se tornado cada vez mais raro, diga-se de passagem. Quando alguém não consegue dormir, tem que se contentar em sonhar acordado, mas até isso eles têm me tirado.

O desconhecido solta um grunhido e eu sei o que preciso fazer. E faço. Mesmo minha cabeça estando longe dali. Contorço-me e gemo como se não houvesse outro lugar onde eu quero estar. Mas há.

Aviso que o tempo acabou e ele finalmente sai de cima de mim, veste suas roupas, faz o pagamento. E, é claro, deixa a porta aberta.  Penso em me lavar, mas não tenho tempo.

0 comentários :

Postar um comentário