Abaixa a bola

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Abaixa a bola



Você me olha com esses olhos desconfiados, achando que eu estou mentindo pra te convencer a fazer algo que não quer. Você me encara e franze a boca, como se soubesse mais do que qualquer outra pessoa e como se eu fosse imbecil. Mas, moleque, você não sabe porcaria nenhuma do mundo e fica aí, bancando o dono da sua própria casa e fingindo ser Ford Perfect, que viajou o universo inteiro. Quem você pensa que é? Não é porque cresceu e agora bate punheta sem camisinha porque aprendeu que a mão não engravida que virou homem.  Não é porque usa terno e gravata, pivete, e nasceu uma penugem na sua cara que tem que escolher o pedaço maior do bife. Perto de você, eu vi Roma nascer e se tornar um império, criança! E ainda vi a ascensão de Hitler e a guerra civil americana! Eu sei o que é melhor e pronto! Fecha o bico porque eu não sou as suas negas! Tá achando que é o Einstein só porque fez sexo virtual com aquela puta da sua mulher? NÃO É! NÃO. É. AGORA COME A PORRA DO BRÓCOLIS, BARACK, E ME RESPEITA QUE EU SOU SUA MÃE.

2 comentários :