Seu olhar

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Seu olhar


Eu gosto dessa serenidade que salta dos seus olhos quando você fica pensativa. Gosto de como ficam límpidos e suaves, de como você me deixa ficar olhando por um longo tempo... Eu poderia ficar assim para sempre.

Adoro o modo como eles dançam quando você está agitada. Parece que tudo é muito pouco quando você tenta captar cada instante, cada centímetro, cada nuance. Tudo parece ser muito rápido enquanto você tenta acompanhar a velocidade do mundo.

Encanta-me como seus olhos ficam obscurecidos de prazer. Ficam cinzentos, como o céu logo antes de chover. Parecem querer desvendar todos os meus segredos e alguns relâmpagos surgem quando alcançamos o ápice do prazer.

No meio disso tudo, a parte mais marcante é que toca a alma. Aquela que me corta o coração é a melancolia que assola seus olhos quando algo dói ao ponto de fazer arrepiar até os ossos.

Adoro seus olhos que foram embora, que deixaram sua face incompleta. E detesto essas esferas de vidro que encaram sempre o vazio.

0 comentários :

Postar um comentário