Sem batom vermelho

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sem batom vermelho


Ela é o tipo de mulher que não precisa de batom vermelho para se impor. Na verdade, o cosmético é só mais uma máscara que meninas inseguras usam. Assim como todo o resto da maquiagem. Não que odeie parecer mais bela, mas não precisa dela para se sentir bonita ou para se sentir mulher. Se tem uma coisa nesse mundo que não pode ser aplicada a ela, é insegurança.

Não é só casca. É também um cérebro. Conversa sobre carros e motos como eles. Não é maria-chuteira, mas já ouviu o suficiente de futebol para opinar. Algo, talvez em sua postura ou em seus olhos, exala confiança, beleza e inteligência.

Ela é a mulher que todo homem quer.

Até descobrir que deveria temê-la.

Quando não quer, não quer e não demonstra o contrário. É mais direta do que a maior parte das pessoas acredita ser saudável. Um "não" é tudo o que precisa para jogá-lo no chão e o "sim" pode levá-lo ao céu. "Intocável" para alguns, "sonho realizado" para outros.

Ela também não sente vergonha de pagar uma bebida e convidar para ir ao seu apartamento. E se diverte com as reações irônicas de quem não acredita que as mulheres deveriam tomar a iniciativa. Se querem segurança e atitude, por que fazem cara feia quando ela diz que pode enlouquecê-lo?

Alguns mais convencidos - ou de exterior auto confiante - insistem ou aceitam a tal bebida. Não sentem medo. Ainda.

Também não se diz conhecedora dos mistérios da alma masculina, mas conhece os mistérios do corpo deles. E usa isso ao seu favor. No dia seguinte, eles acordam com o outro lado da cama desarrumado e a porta do entreaberta. Quando dão por si, estão ligando para o celular de uma mulher que disse que foi divertido enquanto durou.


E que acabou.

0 comentários :

Postar um comentário