Eu não tenho nenhum diário

domingo, 10 de maio de 2015

Eu não tenho nenhum diário


Boas garotas vão para o céu por escreverem seus pecados num diário com capa florida. Ou de coração. Elas seguem à risca o risco feito no chão para indicar o caminho que devem percorrer ao longo da vida. Estudar, namorar, casar, ter filhos... Bordar, fazer tricô e crochê. É... Pode ser uma vida tranquila. E feliz, para quem encontra a felicidade transando uma vez por semana na mesma posição e sem nenhum orgasmo até o fim da vida.
Eu? Bem... Estou longe de ser uma boa garota e mais ainda de descrever meu dia num diário cor de rosa antes de dormir. A noite é uma criança e eu a aproveito como gente grande. Sem me importar com as dores em lugares inusitados ou com a ressaca na manhã seguinte. Nada que um bom banho relaxante não resolva. E não, não acho que vou ao inferno por isso. Enquanto garotas boas escrevem num diário, eu sussurro meus pecados no ouvido de quem quer que esteja disposto a me ouvir.

0 comentários :

Postar um comentário