Divagações de um dia qualquer - I

terça-feira, 28 de abril de 2015

Divagações de um dia qualquer - I



Me pergunto se foram os ideais que mudaram ou se mais pessoas começaram a persegui-los. Me pergunto se a mudança pela qual todos nós passamos tenha sido mesmo positiva. E me pego pensando, de vez em quando, se os tempos de calmaria não são tão propícios à criatividade. Me sinto diferente, como se um século tivesse se passado. E não passou nem sequer um ano. Mas eu já me senti assim antes: adulta demais para ser como as crianças e criança demais para pensar de acordo com o meu tamanho. Uma rainha deslocada, sem lar em seu próprio reino. Eu sei que mando em tudo aqui dentro, mas sinto que não sou mais tão bem vinda assim. Minha cabeça rejeita o que meu coração também insiste em negar: é hora de crescer. Não dá mais pra evitar.

0 comentários :

Postar um comentário