Relatividade

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Relatividade



Longe demais das capitais ou longe demais de alguém? Não sei... Me sinto no centro do estado, morando numa metrópole, mas estou isolada demais do resto do mundo. É como se eu não fosse uma só, é como se eu não fosse nenhuma. Nem inteiro, nem metade. Apenas uma parte de... De quê? Inteira, eu acho que não sou, mas ter algo que me completa é... Improvável. Fruto da decisão de nunca esperar demais ou só um reflexo de não acreditar em algumas coisas? O impossível é só questão de opinião, ok, mas nem só de opinião vive o coração.

2 comentários :

  1. Aprecio blogs que seguem esse estilo aberto e confessional, como o seu. Sem detalhes irrelevantes, apenas o essencial para nos fazer refletir e manter o interesse na sua escrita.

    Pretendo voltar mais! Beijos!

    O Mundo Em Cenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que goste, moço. Já tentei escrever de forma rebuscada e cheia de figuras de linguagem, mas não deu certo pra mim. auehauheuae
      Obrigada pela presença e será sempre bem vindo <3

      Excluir