Pedido desesperado

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pedido desesperado


Onde demônios foi parar aquele maldito pó de pirimpimpim que era capaz de fazer tudo? E o de fada? Máquina de teletransporte, chá de sumiço, Kurt Evans? Nada? Damn. Eu deveria ter deixado algum plano B rascunhado para o caso de você nunca mais voltar.

Estrelas cadentes são reais mesmo? Talvez, se eu tentar... Quem sabe? Alguma mandinga, macumba, simpatia... Alguma vela pra algum santo qualquer, será?

Meu deus. Acho que me desesperei um pouco. Pensei que pudesse viver sem você, mas eu sempre penso errado demais. E sempre ponho os carros na frente dos bois, meto os pés pelas mãos, penso depois de gritar. Admito: eu não deveria ter te chutado da minha vida tão rápido, mas você disse que sempre voltaria por mim, lembra? Onde eu estivesse. Você prometeu, lembra?

Vamos, cumpra a promessa, por favor. Volte logo para casa e esqueça que eu falei todas aquelas besteiras sobre não te amar.  Eu não só te amo, como preciso de você para me sentir novamente eu, entende? É melhor que entenda mesmo porque eu não consigo me entender. Só sei que quero te ver abrindo a porta da minha casa e me obrigando a te aturar para sempre.

0 comentários :

Postar um comentário